Homem é preso em rodovia de GO suspeito de estuprar irmãs de 10 e 13 anos
Na última terça-feira (26), a Polícia Civil de Santo Antônio do Descoberto efetuou a prisão de um indivíduo suspeito de estupro de vulnerável contra duas irmãs, de 10 e 13 anos. O mandado de prisão preventiva foi cumprido com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que localizou o homem na BR-060, em Anápolis.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mãe tomou conhecimento do ocorrido após levar a filha de 10 anos a uma palestra sobre violência sexual em uma igreja. Após o evento, a vítima relatou que ela e a irmã haviam sido vítimas de abusos sexuais.
A mãe confirmou o relato com a outra filha, de 13 anos. Segundo os relatos à polícia, o vizinho convidou as irmãs para comer biscoitos em sua casa, onde as trancou e cometeu o crime.
Além do estupro, o suspeito teria ameaçado matar as garotas, oferecendo ainda R$ 100 para que permanecessem em silêncio. Com essas informações, o delegado Adriano Jaime solicitou a prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça.
O nome do suspeito não foi divulgado, e ele está atualmente detido na Unidade Prisional de Santo Antônio do Descoberto, aguardando as decisões judiciais, sem um prazo definido para liberação, dada a natureza da prisão preventiva.