De olho na Presidência, Caiado deseja conseguir apoio de Bolsonaro para as eleições de 2026




Em sua busca para suceder o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), expressou o desejo de obter o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para a disputa presidencial em 2026. A afirmação foi feita em entrevista ao jornal O Globo no último sábado (27).

Aliado do ex-presidente Bolsonaro, que está inelegível até 2030, Caiado enfatizou a importância do apoio do líder para sua campanha em 2026. "Eu sou extremamente respeitoso em relação às decisões pessoais do ex-presidente Bolsonaro, mas não posso negar a importância do apoio dele na campanha. Trabalharei, sim, para ter o apoio dele à minha candidatura", destacou.

Como presidente do União Brasil em Goiás, Caiado assegurou que o partido não irá alinhar-se com o Presidente Lula nas eleições municipais de 2024. Ele enfatizou que o União Brasil é um partido com visão conservadora e continuará seguindo essa orientação. "Hoje, caminha ao lado do governo nos projetos de interesse do país, mas não acredito que vá caminhar com o Lula nas eleições de 2026. Eu, por exemplo, administro um estado em parceria com prefeitos do PT e do PSB, mas não estarei no palanque deles", ressaltou o governador.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Diário de Posse