Mulher sai com bebê de 4 meses no colo pedindo socorro após ataque fatal de pit bull em Cidade Ocidental

Mulher sai com bebê de 4 meses no colo pedindo socorro após ataque fatal de pit bull em Cidade Ocidental

Stefane Xavier da Silva, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos; cachorro foi morto por vizinhos para evitar novas agressões.

Uma tragédia abalou o município de Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, no último domingo (13). Stefane Xavier da Silva, de 31 anos, foi atacada e morta pelo próprio cachorro da raça pit bull dentro de casa, segundo informações da Polícia Civil.

A vítima estava acompanhada da companheira e de uma bebê de 4 meses, filha de sua parceira. Durante o ataque, a companheira conseguiu fugir da residência com a filha no colo, gritando por socorro, conforme relataram testemunhas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe de resgate chegou, Stefane já estava morta. Ela apresentava ferimentos graves no pescoço e havia perdido muito sangue. A criança e a companheira não se feriram.

No desespero para evitar novas tragédias, vizinhos mataram o pit bull a pauladas. O corpo de Stefane foi encaminhado à Polícia Científica para exames.

Nas redes sociais, Stefane compartilhava fotos ao lado do animal e, em 2020, chegou a escrever: "A gente se gosta, meu parceiro".

Portal Diário de Posse - Levando Notícias para Posse, Nordeste Goiano, Oeste Baiano e Leste Goiano.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Diário de Posse