Pai que infartou após saber que filho tinha morrido em acidente era tabelião e estava em cartório quando soube da batida, diz funcionária

Pai que infartou após saber que filho tinha morrido em acidente era tabelião e estava em cartório quando soube da batida, diz funcionária


Vilmar de Vasconcelos Silva, de 61 anos, era tabelião em Iaciara, região central de Goiás, e morreu após sofrer um infarto ao receber a notícia da morte do filho, Tales Matias Vasconcelos, de 32 anos, vítima de um grave acidente de carro na BR-414. O caso comoveu moradores da cidade e gerou grande repercussão local.

Segundo uma funcionária do cartório onde Vilmar trabalhava e que presenciou o ocorrido, ele estava atendendo clientes na tarde de segunda-feira (5) quando recebeu uma ligação informando sobre o acidente. Cerca de 30 minutos depois, passou mal e precisou ser levado ao hospital municipal de Iaciara. “Tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele não resistiu”, contou a funcionária, que preferiu não se identificar.

Tales dirigia um carro que, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma carreta, em um trecho da BR-414, em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O jovem morreu no local. Imagens divulgadas pela PRF mostram o carro com a parte dianteira completamente destruída.

A Polícia Civil investiga o caso. O delegado Cristhian Zilmon, responsável pelo inquérito, informou que já ouviu o motorista da carreta envolvida no acidente, mas os detalhes ainda não foram divulgados.

Vilmar era dono do cartório de Iaciara desde maio de 2021 e era conhecido na cidade pelo trabalho e envolvimento com a comunidade. Pai e filho foram velados e sepultados juntos na terça-feira (6), no Cemitério de Barro Alto, onde residiam.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Diário de Posse