Confusão em festa termina com tentativa de homicídio em Posse (GO)
Durante os festejos da cidade de Posse (GO), uma briga terminou em uma tentativa de homicídio. A vítima, um homem que participava da celebração, foi esfaqueada e deu entrada em estado grave no Hospital Municipal com duas perfurações provocadas por arma branca.
A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível briga nas imediações do hospital. No local, porém, nenhuma situação de desordem foi constatada. Ao conversar com a equipe médica, os policiais foram informados sobre a entrada de um paciente gravemente ferido por facadas.
A vítima relatou aos militares que a confusão começou quando um indivíduo, no camarote da festa, teria iniciado provocações e, após ser agredido com um soco, reagiu com golpes de faca.
🚨 Diante da gravidade do caso, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) foi acionado para prestar apoio. Após diligências e coleta de informações junto a populares que estavam no evento, a equipe conseguiu localizar o endereço do suspeito.
Na residência indicada, com a autorização de uma familiar, o homem foi encontrado dormindo. Ele apresentava um ferimento no olho, compatível com o relato da vítima sobre o soco que antecedeu o ataque. Ao ser questionado, confirmou que se envolveu em uma briga, mas preferiu permanecer em silêncio sobre a acusação de tentativa de homicídio.
📋 Após ser conduzido ao hospital para emissão de laudo médico, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.
🚨 A Polícia Militar segue atenta para garantir a segurança dos eventos festivos na cidade. A população pode contribuir realizando denúncias pelo 190.