Motorista capota carro após descer avenida em alta velocidade em Guarani de Goiás; Condutor não tem CNH
Um acidente chamou a atenção de moradores de Guarani de Goiás neste Domingo (25), após um motorista perder o controle do veículo enquanto descia em alta velocidade pela Avenida Marechal Castelo Branco, segundo uma testemunha. O carro colidiu com uma placa de sinalização e capotou, ficando tombado sobre a via. O caso gerou grande movimentação e aglomeração de populares no local.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe estava no destacamento realizando atendimento rotineiro quando ouviu um forte estrondo vindo da rua. Pouco depois, várias ligações foram recebidas na linha de emergência relatando o acidente.
No local, os policiais encontraram o condutor sentado ao solo, consciente, mas desorientado. Ele apresentava sinais claros de embriaguez, como hálito etílico, e admitiu ter ingerido bebida alcoólica momentos antes do ocorrido.
Durante o atendimento, populares informaram que o homem havia passado a tarde consumindo bebidas alcoólicas em um bar próximo à feira coberta. O proprietário do estabelecimento confirmou que o motorista estava no local desde o meio-dia e saiu minutos antes do acidente.
Além disso, a polícia constatou que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, o veículo foi removido pelo guincho ao pátio do 24º Batalhão da PM para as providências administrativas.
Devido ao estado do motorista e a possibilidade de lesões, ele foi levado pela equipe médica à unidade hospitalar de Posse, onde, segundo o médico responsável, deverá permanecer internado para cuidados necessários.
Segundo informações de uma policial militar, ao Diário de Posse, o teste do etilômetro não pôde ser realizado no momento, e uma testemunha-chave foi qualificada no local, mas não pôde acompanhar os policiais à delegacia por estar com o comércio em pleno funcionamento.
Tags
Guarani de Goiás