Posse: Arremessado a cerca de 70 metros, pedestre fica com duas pernas fraturadas, além de outros ferimentos; Motorista estava embriagado


Posse: Arremessado a cerca de 70 metros, pedestre fica com duas pernas fraturadas, além de outros ferimentos; Motorista estava embriagado 


Um motorista sem habilitação e sob efeito de álcool provocou um grave acidente na noite dessa quinta-feira (1º), na zona rural de Posse (GO), na altura do km 12 da rodovia GO-108. O condutor atropelou um pedestre que trabalhava no local e, em seguida, colidiu com um guincho estacionado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, os socorristas encontraram duas vítimas no interior de um veículo VW Gol prata, e um pedestre caído ao chão, em estado grave. Duas vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Posse.

O pedestre atingido, que prestava serviço de apoio à remoção de um veículo, contou que estava atrás do carro sinistrado tirando fotos e gravando vídeos para a seguradora, posicionado entre dois cones de sinalização, quando foi violentamente atingido pelo carro conduzido pelo motorista embriagado. A vítima relatou que foi arremessada a cerca de 70 metros de distância, ultrapassando até o guincho.

“Eu estava tudo sinalizado corretamente, com cones, sem luzes ofuscantes. Estava no padrão. O cara simplesmente me atropelou. Fui lançado mais de 70 metros”, disse ele.

O impacto causou fraturas nas duas pernas, lesões no braço direito, escoriações por todo o corpo e um ferimento grave na cabeça que exigiu 10 pontos. A vítima também relatou dor abdominal e aguardava exames para verificar lesões internas.

O motorista do VW Gol admitiu ter ingerido bebida alcoólica por volta das 9h da manhã e, ao ser submetido ao teste do etilômetro, foi constatado 0,41 mg/L de álcool no ar alveolar — valor que configura crime. A polícia civil segue no caso.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Diário de Posse