Posse-GO: Marido é indiciado por feminicídio após laudo apontar estrangulamento de Vanessa Soares

Posse-GO: Marido é indiciado por feminicídio após laudo apontar estrangulamento de Vanessa Soares

Polícia concluiu inquérito; vítima foi encontrada em cova rasa dias após desaparecer


A Polícia Civil de Goiás concluiu o inquérito que investigava a morte de Vanessa Soares, de 24 anos, vendedora bastante conhecida em Posse (GO). O principal suspeito do crime é o marido da vítima, Paulo Henrique Ferreira de Oliveira, que foi indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver.

Vanessa desapareceu no dia 4 de abril, sendo localizada no dia 12 do mesmo mês em uma cova rasa, após o próprio Paulo Henrique indicar à polícia o local onde havia escondido o corpo. O crime ocorreu em uma área de mata fechada nos arredores do município.

Segundo a polícia, as investigações apontam que o crime foi motivado por ciúmes e pela não aceitação do fim do relacionamento por parte do companheiro. Exames periciais confirmaram sinais de estrangulamento, reforçando a tese de feminicídio. Depoimentos, imagens de câmeras de segurança e outras provas técnicas foram decisivos para elucidar o caso.

Com a finalização do inquérito, os autos foram encaminhados ao Ministério Público, que deverá apresentar a denúncia formal à Justiça. Paulo Henrique segue preso preventivamente.

A morte de Vanessa comoveu a população de Posse, onde ela era muito querida e atuava no comércio local.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Diário de Posse