Formosa: PM atropelada durante abordagem recebe alta hospitalar e segue em recuperação em Goiânia


Formosa: PM atropelada durante abordagem recebe alta hospitalar e segue em recuperação em Goiânia

A policial militar Alline Rodrigues Bastos, de 38 anos, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (7) após passar por cirurgias nas duas pernas. Ela foi atropelada durante uma abordagem policial no dia 25 de dezembro, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

Em recuperação, Alline permanece em Goiânia, onde aguarda novos retornos médicos. Segundo a policial, apesar da alta, ela ainda não pode andar, não consegue dobrar os joelhos e depende de ajuda para atividades básicas. A previsão é que os pinos e talas sejam retirados em até 20 dias.

Devido às limitações de mobilidade e à necessidade de uma cirurgia no rosto, a militar ficará hospedada no hotel da Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás (Assego). A casa da policial fica a cerca de 500 km da capital.

Alline relatou fraturas múltiplas nas pernas, perda dos ligamentos da perna direita, fraturas na face, lesões dentárias, fratura na clavícula e lesão na mão esquerda. Ela também sente dores constantes nos membros inferiores e na cabeça.

A policial afirmou estar recebendo apoio da Polícia Militar de Goiás, incluindo visitas do comando-geral e de oficiais superiores.

Entenda o caso

Alline foi atropelada ao tentar abordar um motociclista em alta velocidade. Segundo a PM, o condutor apresentava sinais de embriaguez, resistiu à prisão e foi detido em flagrante. A prisão foi convertida em preventiva após audiência de custódia.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria jogado a motocicleta contra a policial de forma intencional e vai responder por tentativa de homicídio, além de outros crimes relacionados à ocorrência.






 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Diário de Posse