Bebê dá entrada em hospital com queimaduras de cigarro em Vila Boa
Uma bebê de apenas dez meses deu entrada no Hospital Municipal de Vila Boa (GO) com lesões na perna e várias queimaduras na região abdominal, aparentemente causadas por bitucas de cigarro, no último domingo (26).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mãe da criança foi quem a levou até a unidade de saúde. Diante da gravidade dos ferimentos, o hospital acionou a PM e o Conselho Tutelar.
Inicialmente, a mulher negou o que teria causado os machucados, mas acabou confessando que o companheiro foi o autor das agressões. Após buscas, os policiais localizaram o suspeito, que estaria bastante exaltado, e o prenderam em flagrante. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Formosa, cidade vizinha.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso, com acompanhamento do Conselho Tutelar. Ainda não foi confirmado se o homem é pai biológico ou padrasto da vítima.
🚔 O caso gerou comoção na região nordeste de Goiás e reforça a importância das denúncias de maus-tratos e violência infantil.