Bebê dá entrada em hospital com queimaduras de cigarro em Vila Boa

 

Bebê dá entrada em hospital com queimaduras de cigarro em Vila Boa

👶 Caso chocante mobiliza Polícia Militar e Conselho Tutelar

Uma bebê de apenas dez meses deu entrada no Hospital Municipal de Vila Boa (GO) com lesões na perna e várias queimaduras na região abdominal, aparentemente causadas por bitucas de cigarro, no último domingo (26).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mãe da criança foi quem a levou até a unidade de saúde. Diante da gravidade dos ferimentos, o hospital acionou a PM e o Conselho Tutelar.

Inicialmente, a mulher negou o que teria causado os machucados, mas acabou confessando que o companheiro foi o autor das agressões. Após buscas, os policiais localizaram o suspeito, que estaria bastante exaltado, e o prenderam em flagrante. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Formosa, cidade vizinha.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso, com acompanhamento do Conselho Tutelar. Ainda não foi confirmado se o homem é pai biológico ou padrasto da vítima.

🚔 O caso gerou comoção na região nordeste de Goiás e reforça a importância das denúncias de maus-tratos e violência infantil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Diário de Posse